Cenários
Não sabe de antemão se vai ser melhor ir pra praia ou ficar em casa. Faz um balanço das opções e, sem convicção, decide de acordo com o aproveitamento previsto. Se vai pra escola, precisa aprender alguma coisa. No circo, o palhaço tem que ser bom. Pensa na tal produtividade até mesmo durante as atividades. Vê tudo do lado de fora. Critica cenários, personagens e diálogos. Sempre arrependido pelos dias desperdiçados, comemora idas a bons restaurantes e pedidos certeiros. Só percebe que está bem de vez em quando, normalmente em episódios caracterizados pela ausência de raciocínio lógico. Muitas vezes fala e espera a reação dos outros. Até gosta de ficar sozinho, mas prefere a companhia de pessoas com as quais possui intimidade avançada. Desenvolve, ao longo de longas conversas com a parede, técnicas capazes de impedir que o pessoal da rua descubra tudo. Ficou surpreso ao reparar a satisfação obtida em ambos os casos. Quando escolheu a praia, passou um tempo vidrado no mar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Excelente retrato, mingua! Mais um pra conta. Abraissna!
ResponderExcluirCara, bolei!
ResponderExcluirMuito bom mesmo. Parabéns!
Fuina
Bom pra caralho filhão, não preciso dizer mais nada. Bom pra caralho mesmo. o Melhor até agora !
ResponderExcluirjanjan disse...
ResponderExcluirsabe o que é maravilhoso em você? Esta idéia de universalizar o ator. Em qualquer lugar do mundo com bastante imaginação.
Bom, bom mesmo!!!
Beijos nataliano,
janjan
Férias fazem bem pra cabeça da gente ne camarada? Parabéns leque, excelente texto.
ResponderExcluirDepois de fazer um balanço rápido.. Ficou foda. Deu vontade de ilustrar esse. Se sair algo decente, mando para sua avaliação.
ResponderExcluirSentiu minha falta neh gafanhoto! rsrs
ResponderExcluirMas é claro que eu não iria deixar de visita-lo!
Mais um excelente conto ! Mas eu ainda to esperando a continuação da carta! rss
beijossssssss